terça-feira, 2 de abril de 2013

TVI Vídeos

ESQUENTOU: Claudia Raia culpa @gloriafperez por sua péssima atuação em Salve Jorge, diz site


https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/481063_553158061401013_654250382_n.jpg

Claudia Raia se eximiu da responsabilidade em dar emoções a personagem Lívia, de “Salve Jorge”, que geralmente aparecia na novela sempre muito séria. Ela afirmou apenas ter obedecido ordens.
“Quando Lívia aparecia gélida, sem emoção, as pessoas se perguntavam o que havia acontecido. Falavam que eu estava esquisita, engessada, mas a personagem foi criada assim e coube a mim fazer o trabalho do jeito que a autora e o diretor mandaram”, disse em entrevista para o jornal “O Globo”.
Segundo a atriz, a virada da personagem talvez tenha demorado, mas esta teria sido a opção da autora Glória Perez. “Não fiquei preocupada. Fiquei na expectativa. E, de um mês e meio para cá, a novela está pegando fogo. Acho que deu certo”, afirmou.
A atriz falou também que devido ao seu temperamento “quente”, foi difícil interpretar Lívia, segundo o site F5.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!