Online

BOICOTE: Instituto IBOPE boicota o SBT e causa revolta na emissora. ENTENDA O CASO:

Alguns meses atrás surgiu o boato de que o SBT estava fazendo a caça do aparelho do Ibope, pois bem, tudo não passou de um equivoco, mas esta semana a emissora descobriu o motivo da baixa audiência de sua grade, isso porque o Ibope parou de medir a audiência de crianças até 10 anos, a emissora de Silvio Santos se sentiu prejudicada, isso porque estava voltando para a vice – liderança e toda a grade da manhã da emissora é para as crianças e inclusive a novela ”Carrossel”, a emissora está decepcionada com o Ibope e vai desmascarar essa história pra toda imprensa e ao mercado publicitário. 
Para se ter uma ideia o SBT caiu de 6,3 para 5,1, isso por causa do Ibope, apesar da queda, a emissora cresceu em comparação com o ano passado, reuniões já foram feitas e essa história vai longe. 
Por que o Instituto IBOPE fez isso? Para priorizar a luta da Record, que assumiu novamente em coletiva, que vai ser líder daqui a alguns anos? Se foi então um compromisso com a emissora de Edir Macêdo, então, quanto foi pago por esse acordo e aonde ficou o respeito ao contrato que o SBT possui com o Instituto? Fãs de emissoras, que é contra ou a favor ao SBT ou IBOPE se pronuncie nos comentários e veja se alguém concorda com sua opinião.

Postar um comentário