quinta-feira, 28 de março de 2013

TVI Vídeos

SAIBA QUEM: Atrizes se beijam na boca em protesto contra Feliciano

Camila Amado e Fernanda Montenegro
Camila Amado e Fernanda Montenegro
 aderem ao movimento contra o deputado
As atrizes Fernanda Montenegro, 83, e Camila Amado, 77, se beijaram na boca em protesto contra a permanência do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. O pastor é considerado inadequado para o cargo por ter feito afirmações homofóbicas, o que ele nega.

A manifestação das atrizes ocorreu na segunda-feira à noite, durante a cerimônia do Prêmio APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio). A foto do beijo foi divulgada pela entidade na terça.

Chico Buarque também passou a fazer parte da lista dos artistas que apoiam o movimento para que Feliciano renuncie ao cargo. O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ) disse que Chico autorizou que seu nome seja incluído que qualquer lista “pela saída deste deputado”.  Caetano Veloso e o ator Wagner Moura têm participado de protestos com o mesmo objetivo.

Na terça-feira, o PSC comunicou que não cederá às pressões, mantendo Feliciano no cargo.

O deputado André Moura (SE), líder do partido na Câmara, argumentou que Feliciano é “ficha limpa”, em uma referência aos deputados petistas José Genoino (SP) e João Paulo Cunha (SP), que integram a Comissão de Constituição e Justiça, embora sejam “mensaleiros” condenados pelo Supremo Tribunal Federal.

Deputados ligados aos direitos humanos continuam analisando o regimento interno da Câmara para encontrar uma brecha que possibilite o afastamento de Feliciano da comissão.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!