Online

A PIADA? Edir Macedo retoma antiga meta e quer a Record líder em 5 anos

Artistas da Record que compareceram ao evento 
O dono da TV Record, Edir Macedo, parece estar animado com o crescimento de audiência da emissora nos últimos dois meses. A emissora aproveitou o lançamento de sua nova programação na última terça-feira (26), em São Paulo, para afirmar que o slogan “a caminho da liderança” segue firme e forte.
O vice-presidente comercial, Walter Zagari, está bem otimista e comentou: “O empresário Edir Macedo disse que, entre três e cinco anos, temos que dividir a liderança com o nosso vizinho aqui do lado”. Questionado sobre a afirmação, Zagari não dá respostas diretas: “Nos Estados Unidos, as três grandes redes (ABC, NBC e CBS) dividem audiência, share e publicidade, Vai acontecer um dia aqui”, diz. “Eles (Globo) trafegaram quatro décadas sem concorrência.”
Apesar de quase ter perdido a vice-liderança em São Paulo para o SBT em 2012, o executivo afirmou que o crescimento da emissora de Sílvio Santos não preocupa. “Foi episódico, por causa de ‘Carrossel’. A Record tem projeto”, defendeu, em entrevista ao portal UOL.

Postar um comentário