POLÊMICA: Paula Fernandes se diz espírita e está sendo criticada por religiosos -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

POLÊMICA: Paula Fernandes se diz espírita e está sendo criticada por religiosos

TvibopeOficial
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013, fevereiro 21, 2013 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:50Z
'

http://varelanoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Paula-Fernandes-size-598.jpg
Paula Fernandes gerou protesto nas redes sociais ao afirmar ser espírita durante uma entrevista. "Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, não componho sozinha", afirmou a cantora.

A declaração provocou a iria de pessoas que se dizem fiéis da Testemunha de Jeová e postaram diversos comentários a respeito da entrevista de Paula em redes sociais como o Facebook. “Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela”, afirmou um usuário.

“Sabe, depois que escutei esse vídeo, peguei o DVD dela e arranhei todo e joguei fora. Acho mesmo que a gente não deveria ter nada desses cantores”, afirmou outro. Em poucos dias, a postagem contra a cantora e sua música atingiu mais de 15 mil compartilhamentos no Facebook.

Em seu Twitter, Paula se manifestou sobre o assunto sem citar os fiéis da igreja. "O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!", comentou a cantora.




Assim como os Testemunhas de Jeová várias denominações evangélicas tbm criticaram a cantora por fazer parte dessa religião, está bombando muito a notícia nas redes sociais.

Fonte: Quem
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • POLÊMICA: Paula Fernandes se diz espírita e está sendo criticada por religiosos
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");