Online

POLÊMICA: Globo ERRA e antena da SKY aparece na novela Lado a Lado

Não é só fantasmas que aparecem durante as cenas de “Lado a Lado”. Nesta semana, uma antena da Sky apareceu durante uma sequência em que o Zé Maria (Lázaro Ramos) caminhava com Fátima (Juliana Knust), sua nova paixão na história de João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

Não teria nenhum problema uma antena da Sky aparecer em uma favela, já que TV paga já é algo comum nas comunidades. No entanto, a trama se passa nos anos de 1910, quando nem a primeira emissora da TV aberta tinha sido lançada no Brasil.

A Sky Brasil foi fundada em 1996, então por razão nenhuma poderia aparecer no folhetim. “Lado a Lado” tem uma equipe gigante para retratar com grande realidade o Brasil no início do século passado, mas não deixou escapar um objeto moderno.

VALE LEMBRAR TAMBÉM QUE:
Em “Salve Jorge”, Morena (Nanda Costa) já havia conhecido Mustafá (Antonio Calloni) no evento em que Jéssica (Carolina Dieckmann) morreu. Mas nenhum dos personagens se lembrou do encontro quando o turco contratou a “prostituta” para conversar. Será que Glória Perez esqueceu? Aliás, que vacilo contratar uma prostituta pra conversar.

Postar um comentário