Programa da Tarde: Um jogo de mais de 7 erros -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Programa da Tarde: Um jogo de mais de 7 erros

TvibopeOficial
domingo, 20 de janeiro de 2013, janeiro 20, 2013 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:46Z
'

Para quem esperava que a volta do Programa da Tarde, à grade da Record, na última segunda-feira (14), fosse marcada pela apresentação de uma 'novíssima e repaginada atração', decepcionou-se. Nada de retorno triunfal. Como havia dito na ocasião anterior, o vespertino está apenas mais 'enxuto'. Algo como uma 'Val Marchiori' sem jargões, roupas e manias extravagantes e, em vez de champanhe, água tônica.

O que se viu na primeira semana foi mais do mesmo! Um joguinho de caixas premiadas com o auditório, um game (que mais lembrava o Passa ou Repassa, do SBT, ou O Último Passageiro, da RedeTV!) com a banda Rebeldes, uma pauta sobre depilação, uma entrevista com sertanejos (a cargo de Ticiane Pinheiro), um debate “filosófico” de mais de meia hora ou quarenta minutos no sofá - de cores quentes e vibrantes- para se abrir um envelope no qual constava o sexo do bebê do pagodeiro Vavá, dentre outras.

Os assuntos e temas, por falar nisso, foram extremamente variados. Extramente variados. Quase uma metralhadora giratória! É impossível conseguir fisgar a atenção de telespectadores com uma pauta sobre direitos do consumidor, seguida de uma gincana, passando por uma matéria sobre babados e fofocas do mundo das celebridades. O programa, definitivamente, não tem um formato, não mira um público-alvo, não mostra, dessa forma, a que veio.

O trio de apresentadores, formado por Britto Júnior, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não aparenta entrosamento no palco. Chega a ser inconveniente, por exemplo, o jornalista conduzindo um jogo com o mesmo ar de suspense com o qual anuncia o eliminado do reality show A Fazenda. Isso quando não tenta ser engraçado ou algo do tipo. A ex-Tudo é Possível, por sua vez, não parece segura diante de algumas pautas para qual está escalada e, quase sempre acaba saindo com perguntas ou comentários pouco espontâneos. Ana, por sinal, sempre segurou muito bem a onda para assuntos de moda, grife, passarelas e derivados.
A senhora Justus, então... nem se fala. Muitas vezes só abre a boca para concordar ou tecer comentários breves, breves, breves.

O mais espantoso é que, depois de não conseguir ter decolado desde a estreia, no ano passado, o Programa da Tarde não trouxe novidades em 2013. Ou será que a Record está disposta a trazer toda semana atrações 'de peso' para garantir 4 ou 5 pontinhos no ibope? O Tudo a Ver ( aquele programa de vídeos, curiosidades , micos e pegadinhas da internet) sai praticamente a zero custo, dispensa apresentador (es) e garante a mesma ou até maior audiência que o Programa da Tarde. Assim, fica quase impossível não mudar de canal para acompanhar a saga de Paola, Paulina, Carlos Daniel e cia- reprisada pelo SBT pela milésima vez.

Caio Dias
Para me seguir no Twitter: @caiopernambuco
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Programa da Tarde: Um jogo de mais de 7 erros
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");