sábado, 19 de janeiro de 2013

TVI Vídeos

Programa da Tarde- O retorno?!


Depois de quase um semestre amargando a terceira colocação no ibope, o Programa da Tarde, da Record, voltou ao ar na última segunda-feira (14), com a missão de (tentar) brigar, mais uma vez, por audiência – comprometida pelas reprises das novelas do SBT.

Para se armar para o embate (segundo round), o vespertino mexeu na equipe, promoveu cortes, dispensou parte do casting, muniu-se para o duelo. Voltou mais enxuto. Na semana de retorno, o quadro sobre direitos do consumidor, com Celso Russomano pareceu ser a mudança mais acertada- embora seja aquele mesmo tipo de proposta, existente desde os tempos do Aqui Agora, no SBT, nos anos 90. Um consumidor vai ao programa, reclama de um serviço ou produto e, o parlamentar atua no sentido de solucionar o problema- custe o que custar.

O telespectador pôde ver também um 'jogo', no qual as pessoas presentes no auditório escolhiam se ficavam com o conteúdo da caixa ou se aceitavam a proposta da produção – uma espécie de Topa ou Não Topa, também do SBT- aquela mesma atração na qual Silvio Santos apresentava com as maletas e as modelos, lembra?

Além disso, o Programa da Tarde trouxe ao palco a banda Rebeldes, Calypso, Naldo. Fora isso, pautas variadas, como por exemplo, cuidados com a segurança do bebê, diário de celebridades e matéria com Amin Khader (aquele que não morreu) e Mulher Jaca aprontando no 'Piscinão de Ramos'.

No quesito audiência, a atração conseguiu sofridos 4 ou 5 pontos, empatando ou ficando atrás do SBT- que exibia os enlatados folhetins mexicanos e nacionais.

O programa estreou no semestre passado, apostando todas as fichas em contratações como Nicole Bahls, Théo Becker e Val Marchiori; viagens internacionais, games, polêmicas e bastidores da vida das celebridades. O ibope não reagiu bem, apontando média de 4 ou 5 pontos para a emissora da Barra Funda, ante 6 e até 7 pontos do SBT.

Caio Dias
Para me seguir no Twitter:   @caiopernambuco


TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!