Online

João Kléber fecha contrato com a RedeTV!, diz jornalista

João Kléber, em evento em São Paulo

As conversas entre João Kléber e RedeTV! que se estendem desde o ano passado parecem finalmente ter chegado a um acordo entre as duas partes. Segundo o blog “Em Off”, do site “Yahoo TV”, assinado por Janaína Nunes, o apresentador de 55 anos deve assinar um contrato ainda na próxima semana para voltar à emissora de Amilcare Dallevo.
João Kléber já teve uma passagem pela RedeTV! entre 1999 – ano de fundação da emissora – e 2005, ano em que seu programa, “Tarde Quente”, fez a RedeTV! sair do ar por um dia, em uma decisão do Ministério Público. A atração, segundo o órgão, exibia diversos conteúdos impróprios. Após essa ocorrência, a emissora resolveu dispensá-lo. Antes disso, João Kléber ainda apresentou com sucesso os programas “Eu Vi Na TV” e “Canal Aberto” na RedeTV!.
Após sua saída da RedeTV!, João mudou-se para Portugal, onde passou a apresentar o programa “Fiel ou Infiel” na TVI e, posteriormente, a versão internacional do “Programa da Tarde” na Record Europa. Em 2011, o apresentador ainda participou do reality show “A Fazenda 4″, onde foi eliminado na quarta “roça” do programa.
O programa de João Kléber na RedeTV! ainda tem poucas definições e deve demorar algum tempo para estrear.

Postar um comentário