domingo, 20 de janeiro de 2013

TVI Vídeos

"BBB 13" MP vai investigar Dhomini




Na tarde da última sexta-feira (18) uma declaração dada pelo vencedor da terceira edição do “BBB” —
e atual participante do “BBB 13— causou espanto e revolta nas redes sociais.
Dhomini afirmou que arrancou os dentes da boca de um cachorro, usando um machado.
Diante da declaração , o Ministério Público de Goiás pretende instaurar um inquérito contra o participante.


Segundo o promotor de justiça Juliano de Barros Araújo,assim que o inquérito for aberto, o delegado irá apurar o caso e verificar se a acusação procede:
 “O delegado vai tentar descobrir se o cachorro vive, localizar testemunhas e tentar materializar o fato.
Sendo o fato concluído, ajuizamos uma ação penal por maus-tratos“.

Caso o crime seja comprovado, a pena que Dhomini pode enfrentar é de três meses a um ano de prisão.


Em tempo: a edição do reality vem sendo acusada de “esconder” a declaração do participante .
Foram selecionados os eventos ocorridos na véspera, dia de prova do líder, mas não foi exibida — até agora — a conversa de Dhomini com os outros participantes sobre o caso.


Caso Dhomini seja chamado a depôr ainda durante o programa, será a segunda vez que isso acontece com um participante do BBB.
No ano passado, Monique Amin também prestou depoimento por conta da suspeita de que ela tinha sido estuprada pelo colega Daniel Echainz após uma festa.

"Invenção dele", diz irmão, negando caso.

O irmão de Dhomini, Romeu Fontes, disse ao Uol que a história não aconteceu. 
"Isso é invenção dele. Ele deve ter dito isso só por causa da polêmica", afirma. 
Romeu diz que o irmão sempre se deu bem com animais e lamenta a frase do irmão. 
"Foi um comentário infeliz, uma infantilidade", diz. Romeu também negou outra frase polêmica de Dhomini em relação a animais - 
de que teria tido sua primeira vez com uma égua. "Isso é conversa fiada, de menino de roça. Ele mantem muito a raiz", afirmou.

Mordidas e agressão

Dhomini falou sobre o caso do cachorro em conversa com Natália, André e Yuri, contando que sofreu várias mordidas do animal e se vingou. 
"Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele", disse. 
Ele contou que segurou a corrente do animal e o segurou, usando um machado para arrancar os dentes do cão. 
"Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". 
Ele disse que depois disso o animal nunca mais mordeu ninguém. O cão ainda viveu "uns cinco anos" depois da história, segundo o brother. 
As frases de Dhomini geraram polêmica nas redes sociais. Muitos internautas pediram que o campeão do BBB 3 fosse investigado pelo caso.

"BBB 13" ignora polemica


No entanto, a edição do "BBB13" optou por ignorar a polêmica. E, nas redes sociais os telespectadores pedem uma investigação das sociedades protetora dos animais. 

"Então, o BONINHO não mostrou na edição. E nem deve mostrar a não ser que o MP determine retratação", disso o usuário @_urgh. 

Já o internauta @ZAMENZA não gostou da decisão: "Parece que não aprenderam a lição. Após fingirem que nada aconteceu no BBB12, novamente ignoraram um fato grave, 
agora no BBB13. Lamentável". 

A usuária da rede @jooseanee também comentou. "Pior que Dhomini arrancar todos os dentes de seu cachorro com um machado, só ele achar graça dessa covardia".

Os usuários do Twitter esperam que o participante seja condenado, além de fazer uma retratação no ar, caso seja verdade o que foi dito. 

Boninho, diretor do programa, ainda não se manifestou sobre a declaração de Dhomini.

Famosos resolveram se manifestar depois do infeliz comentário de Dhomini, participante do "BBB13" que, em uma reunião na cozinha da casa, 
revelou ter extraído, com um machado, todos os dentes de seu cachorro, após ter sido mordido pelo animal três vezes.

Na sexta-feira (18), no Twitter, a hashtag #ForaDhomini deixou nítida a indignação do público do reality show da Globo. 
E também das celebridades. Dona de um yorkshire mini, Yasmin Brunet se revoltou. Em caixa alta, a modelo estava descrente após ver o vídeo. 
"Como pode uma pessoa arrancar os dentes da boca de um cachorro e sair impune? Aonde está o orgão de defesa dos animais para fazer Justiça?", 
protestou a modelo no microblog.

Giovanna Lancellotti também se incomodou com a atitude do participante goiano do reality show. "Que absurdo!", disse a atriz na rede social.

Ainda mais irritado, João Vicente Castro, ex-marido de Cleo Pires, citou o caso de Daniel Echanz, expulso da 12ª edição, em 2002, 
por Boninho por "grave comportamento inadequado" após ser flagrado pelas câmeras em cenas quentes. Para o ator e publicitário, 
a atitude de Dhomini é ainda pior. "Expulsaram o cara que pegou a menina na edição passada. Boninho, sacrifica esse bosta do Dhomini em rede nacional", publicou ele.


Com ironia, o assessor parlamentar ainda completou: "Cachorro ruim não morre". 

Como pode uma pessoa arrancar os dentes da boca de um cachorro e sair impune? aonde está o órgão de defesa dos animais para fazer justiça?




































TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!