sexta-feira, 7 de setembro de 2012

TVI Vídeos

VMA 2012: Veja algumas apresentações e confira os vencedores nas principais categorias


Rihanna levou ora casa o prêmio de Clipe do Ano / Frederic J. Brown/AFP

A cantora Rihanna ganhou o prêmio de Clipe do Ano pela música "We Found Love", gravada em parceria com Calvin Harris, na 29ª edição do MTV Video Music Awards. A boy band One Direction, ganhou os prêmios de Melhor Clipe Pop e de Revelação por "What Makes You Beautiful". A cerimônia, que aconteceu em Los Angeles, foi apresentada pelo ator e comediante Kevin Hart. 

Demi Lovato ganhou na categoria Melhor Clipe com Mensagem, pela música "Skyscraper", e Calvin Harris recebeu o novo prêmio de Melhor Vídeo de Dance Music Eletrônica, por "Feel So Close". O ganhador do prêmio de Melhor Clipe Masculino foi Chris Brown, por "Turn Up the Music". Apesar de ter dito que não acreditava que ganharia e que não iria comparecer à cerimônia, o cantor estava presente para receber o prêmio.

O rapper Drake ganhou em Melhor Clipe de Hip-Hop pela música "HYFR", gravada em parceria com Lil Wayne. Nicki Minaj ganhou na categoria Melhor Cilpe Feminino por "Starships". O prêmio de Melhor Clipe de Rock foi para o Coldplay, por "Paradise".

Shows

A primeira apresentação ao vivo da noite foi da cantora Rihanna, que cantou duas músicas, sendo uma delas o hit "We Found Love", com a participação de Calvin Harris. Pink foi a segunda a se apresentar, e durante a execução de "Blow Me (One Last Kiss)" chegou a "sobrevoar" o público. Os rappers Frank Ocean e Lil Wayne também cantaram. Alicia Keys mostrou uma nova música com a participação de Nicki Minaj.

O Green Day foi um dos destaques e a última performance foi da cantora Taylor Swift. O elenco da saga "Crepúsculo" também estava presente para mostrar um trailer inédito do novo filme da série. A ocasião marcou uma das raras aparições públicas do ator Robert Pattinson após seu término com a Kristen Stewart.



















Confira os vencedores das principais categorias:
Clipe do Ano
Rihanna - "We Found Love"

Melhor Clipe Masculino
Chris Brown - "Turn Up the Music"

Melhor Clipe Feminino
Nicki Minaj - "Starships"

Melhor Clipe Pop
One Direction - "What Makes You Beautiful"

Melhor Clipe de Rock
Coldplay - "Paradise"

Melhor Clipe de Hip-Hop
Drake e Lil Wayne - "HYFR"

Melhor Vídeo de Dance Music Eletrônica
Calvin Harris - "Feel So Close"

Revelação
One Direction - "What Makes You Beautiful"

Melhor Clipe com Mensagem
Demi Lovato - "Skyscraper"

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!