Online

VMA 2012: Veja algumas apresentações e confira os vencedores nas principais categorias


Rihanna levou ora casa o prêmio de Clipe do Ano / Frederic J. Brown/AFP

A cantora Rihanna ganhou o prêmio de Clipe do Ano pela música "We Found Love", gravada em parceria com Calvin Harris, na 29ª edição do MTV Video Music Awards. A boy band One Direction, ganhou os prêmios de Melhor Clipe Pop e de Revelação por "What Makes You Beautiful". A cerimônia, que aconteceu em Los Angeles, foi apresentada pelo ator e comediante Kevin Hart. 

Demi Lovato ganhou na categoria Melhor Clipe com Mensagem, pela música "Skyscraper", e Calvin Harris recebeu o novo prêmio de Melhor Vídeo de Dance Music Eletrônica, por "Feel So Close". O ganhador do prêmio de Melhor Clipe Masculino foi Chris Brown, por "Turn Up the Music". Apesar de ter dito que não acreditava que ganharia e que não iria comparecer à cerimônia, o cantor estava presente para receber o prêmio.

O rapper Drake ganhou em Melhor Clipe de Hip-Hop pela música "HYFR", gravada em parceria com Lil Wayne. Nicki Minaj ganhou na categoria Melhor Cilpe Feminino por "Starships". O prêmio de Melhor Clipe de Rock foi para o Coldplay, por "Paradise".

Shows

A primeira apresentação ao vivo da noite foi da cantora Rihanna, que cantou duas músicas, sendo uma delas o hit "We Found Love", com a participação de Calvin Harris. Pink foi a segunda a se apresentar, e durante a execução de "Blow Me (One Last Kiss)" chegou a "sobrevoar" o público. Os rappers Frank Ocean e Lil Wayne também cantaram. Alicia Keys mostrou uma nova música com a participação de Nicki Minaj.

O Green Day foi um dos destaques e a última performance foi da cantora Taylor Swift. O elenco da saga "Crepúsculo" também estava presente para mostrar um trailer inédito do novo filme da série. A ocasião marcou uma das raras aparições públicas do ator Robert Pattinson após seu término com a Kristen Stewart.



















Confira os vencedores das principais categorias:
Clipe do Ano
Rihanna - "We Found Love"

Melhor Clipe Masculino
Chris Brown - "Turn Up the Music"

Melhor Clipe Feminino
Nicki Minaj - "Starships"

Melhor Clipe Pop
One Direction - "What Makes You Beautiful"

Melhor Clipe de Rock
Coldplay - "Paradise"

Melhor Clipe de Hip-Hop
Drake e Lil Wayne - "HYFR"

Melhor Vídeo de Dance Music Eletrônica
Calvin Harris - "Feel So Close"

Revelação
One Direction - "What Makes You Beautiful"

Melhor Clipe com Mensagem
Demi Lovato - "Skyscraper"

Postar um comentário