quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TVI Vídeos

Record paga caro: Dulce Maria ganha cachê de R$ 400 mil para participar de novela brasileira



Famosa por ter atuado na versão mexicana de "Rebelde", atriz veio ao Brasil atuar na adaptação local Dulce Maria, conhecida internacionalmente por interpretar a Roberta na versão mexicana de "Rebelde", recebeu da Record um cachê de R$ 400 mil por sua participação na versão brasileira da trama. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (1).
 
De acordo com a publicação, a atriz e cantora participou de apenas três dias de gravação. O jornal afirma ainda que Dulce foi gentil com os atores, equipe da novela e imprensa.
 
Ela ficou hospedada no Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e gravou as cenas da novela no RecNov, em Vargem Grande. Além dos estúdios, a mexicana também participou de cenas em pontos turísticos da cidade, onde gravou como Dulce Maria mesmo. A sequência vai ao ar a partir do dia 6 de agosto.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!