One Direction divulga nome e capa de segundo disco, 'Take me home' -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

One Direction divulga nome e capa de segundo disco, 'Take me home'

TvibopeOficial
quinta-feira, 30 de agosto de 2012, agosto 30, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:05Z
'

A boy band britânica One Direction divulgou nesta quinta-feira (30) a capa do seu segundo disco de estúdio. O nome do álbum, "Take me home" foi divulgado na quarta-feira, no perfil do vocalista Louis Tomlinson no Twitter. O lançamento nos EUA e Europa vai acontecer em novembro.
Na imagem do encarte, Louis aparece subindo em uma cabine telefônica de Londres, com ajuda de Zaym. Ele se agarra a Liam Payne, que está no alto da cabine.
"Take me home" será o sucessor de "Up all night", álbum de estreia do grupo, de 2011. A boy band se formou a partir do reality show inglês "X-Factor", e teve como mentor o produtor Simon Cowel, jurado do programa e dono do selo musical que os lançou, Syco Records.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • One Direction divulga nome e capa de segundo disco, 'Take me home'
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");