sábado, 4 de agosto de 2012

TVI Vídeos

Lindsay Lohan só topa filmar cena de sexo com toda a equipe nua


A atriz Lindsay Lohan (“Machete”) teria ficado tímida na hora de tirar a blusa para filmar cena de sexo de seu novo filme, “The Canyons”, na semana passada. Para vencer a hesitação, Lohan, que já posou nua para a revista Playboy, pediu para que a equipe tirasse a roupa com ela, de modo a não ser a única pessoa a concentrar os olhares da produção. Assim, dez homens de cueca rodaram a cena. As informações são do site TMZ.
“The Canyons” é dirigido por Paul Schrader, roteirista de “Taxi Driver” (1976) e diretor de “Gigolô Americano” (1980). O roteiro foi escrito por Bret Easton Ellis, autor do livro que virou o filme “Psicopata Americano” (2000). A trama acompanha um grupo de jovens na casa dos 20 anos e seus envolvimentos sexuais, amorosos e profissionais, na Hollywood de 2012, e conta no elenco com o ator pornô James Deen.
A produção está sendo financiada de forma independente e gravada digitalmente para um lançamento no estilo dos serviços Video on Demand das locadoras digitais, como a Netfli

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!