Online

Lindsay Lohan só topa filmar cena de sexo com toda a equipe nua


A atriz Lindsay Lohan (“Machete”) teria ficado tímida na hora de tirar a blusa para filmar cena de sexo de seu novo filme, “The Canyons”, na semana passada. Para vencer a hesitação, Lohan, que já posou nua para a revista Playboy, pediu para que a equipe tirasse a roupa com ela, de modo a não ser a única pessoa a concentrar os olhares da produção. Assim, dez homens de cueca rodaram a cena. As informações são do site TMZ.
“The Canyons” é dirigido por Paul Schrader, roteirista de “Taxi Driver” (1976) e diretor de “Gigolô Americano” (1980). O roteiro foi escrito por Bret Easton Ellis, autor do livro que virou o filme “Psicopata Americano” (2000). A trama acompanha um grupo de jovens na casa dos 20 anos e seus envolvimentos sexuais, amorosos e profissionais, na Hollywood de 2012, e conta no elenco com o ator pornô James Deen.
A produção está sendo financiada de forma independente e gravada digitalmente para um lançamento no estilo dos serviços Video on Demand das locadoras digitais, como a Netfli

Postar um comentário