Online

Justin Bieber irá aparecer em episódio dos Simpsons


Springfield está prestes a receber o “swaggy” de Justin Bieber. Depois de Lady Gaga ganhar sua versão em desenho, o cantor anunciou na última terça-feira (21) que fará uma participação especial na próxima temporada dos Simpsons.

“Gravei uma voz para os Simpsons”, publicou o astro em sua conta no Twitter, deletando a mensagem alguns minutos depois. Após a informação se espalhar pela rede, Al Jean, produtor-executivo do seriado, confirmou que Bieber interpretará a si mesmo.

“Bieber tentará se inscrever em um concurso de talentos no qual Bart participa tocando piano, porém será impedido de fazê-lo”, antecipa o produtor. O episódio se chamará "The Fabulous Faker Boy" (O fabuloso garoto falso, em tradução livre) e irá ao ar no ano que vem.

Além de Bieber, a temporada 2013 dos Simpsons contará com a participação dos atores Steve Carell, Anne Hathaway, Natalie Portman e Zooey Deschanel.

Com a participação no desenho, o canadense se junta a ícones musicais como Michael Jackson, Johnny Cash, Elton John, Dolly Parton, Sting e Britney Spears, que também já participaram da série. 

Postar um comentário