Ídolos 2012 - O Novo Foco da Record -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Ídolos 2012 - O Novo Foco da Record

TvibopeOficial
sexta-feira, 31 de agosto de 2012, agosto 31, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:27Z
'

Após o encerramento da Fazenda ter surpreendido a Rede Record com os números da audiência apresentados, ficando bem à frente do jogo do corinthians, a emissora da Barra Funda, agora muda o seu foco para um outro produto, o Ídolos.

Depois de algumas temporadas, em 2012 o programa apresenta algumas novidades, a primeira e vejo como a mais importante, a mudança do apresentador. Marcos Mion assume o comando da atração, um grande acerto, pois no Brasil ele é o único apresentador com o perfil mais adequado para este tipo de programa. O SBT já havia se equivocado quando escalou Beto Marden e Lígia Mendes para dividirem o comando do reality, hoje eles estão mais preparados e são conhecidos do grande público, mas na época não ficou bem no vídeo dois novatos tentando se desdobrar na apresentação de um programa com um peso tão grande quanto esse. Quando a Record comprou os direitos, era de se esperar que colocassem à frente do projeto, um apresentador jovem, porém com uma experiência maior, nomes não faltavam, mas escolheram Rodrigo Faro, a sua recente aquisição. Durante todos esses anos, não ficou nada diferente do que o SBT vinha apresentando, ficando inclusive pior quando comparado ao período em que ficou na emissora de Sílvio Santos, uma vez que o cantor Leandro (vencedor da 1ª temporada no Brasil), e Thaeme Mariotto (Vencedora da 2ª edição), ficaram conhecidos e até hoje ainda aparecem em alguns programas de TV, mais ainda a Thaeme que formou uma dupla sertaneja e hoje é um grande sucesso nacional. Infelizmente não podemos destacar nenhum dos vencedores desde que estreou na Record.

Ao que parece, a nova temporada do programa está sendo preparada para superar todas as anteriores. Segundo o colunista do R7 Daniel Castro, a atração está recebendo um investimento de R$ 25 milhões. A grande novidade, fica por conta dos cenários. Um resort no interior de São Paulo, foi o local escolhido para as eliminatórias que antes eram feitas no teatro. Pelo vídeo divulgado no portal da emissora, é possível observar um grande cuidado com a produção desta edição.

image

Uma mansão também será o palco de outra fase do programa.

Vamos esperar a estréia do programa, que acontece na próxima quarta-feira (05) às 21h45 e ver se realmente a grandiosidade da divulgação, será o que veremos de fato. Caso isso aconteça, essa pode ser a edição mais próxima, em relação à qualidade, do programa original americano.

Só uma ressalva, esse negócio de eliminações em lugares abertos não é novidade nesse tipo de formato. Em THE X FACTOR, essa é uma prática comum.

<\/param><\/embed><\/object><\/div>";" alt="">
Rachel Crow – I Want It That Way (THE X FACTOR 2011)

por: Paulo Fagundes

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Ídolos 2012 - O Novo Foco da Record
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");