Online

Hebe Camargo fora da Rede TV

http://www.primeirahora.com.br/fotos-noticias/hebe-progama2_2.jpg
O iG Gente já adiantou com exclusividade que a saída de Hebe Camargo da Rede TV! já foi decidida. Agora, o fim da relação da apresentadora com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está cada vez mais próximo. Segundo uma fonte da coluna, que prefere não ser identificada, a produção da primeira dama da TV foi avisada, na manhã desta sexta-feira (24), que na terça-feira (28) irá ao ar a última reprise do programa da loira. E mais: a ordem é que, a partir da semana que vem, todos já devem começar a trabalhar numa nova atração noturna a ser apresentado por Daniela Albuquerque, confirmando a informação que a coluna publicou há dois meses.
A relação de Hebe com a Rede TV! parece ter azedado de vez depois de ela entrar no ar, ao vivo, no SBT para criticar os atuais patrões: “Eu queria dizer que Silvio Santos é um ‘país’ que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer, é um grande empresário”. A apresentadora está internada desde o último dia 15 para fazer um tratamento de suporte nutricional e metabólico . Ela luta contra o câncer desde janeiro de 2010. No SBT, comenta-se que as portas estão abertas para uma possível volta.
A coluna procurou a Rede TV!, que só fala sobre o assunto por meio de nota oficial: “Em respeito ao estado de saúde de Hebe, apesar de negar os números ventilados, a Rede TV! jamais debaterá cifras ou relação contratual através da imprensa”. O tempo dirá.

Postar um comentário