ESCANDALO: Raí processa jornalista Fabíola Reipert e R7 por divulgar informação sobre seu suposto caso com Zeca Camargo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

ESCANDALO: Raí processa jornalista Fabíola Reipert e R7 por divulgar informação sobre seu suposto caso com Zeca Camargo

TvibopeOficial
domingo, 5 de agosto de 2012, agosto 05, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:05:46Z
'

O ex-jogador Raí não quis responder de forma convencional aos últimos boatos de que ele teria um relacionamento afetivo com o apresentador da TV Globo, Zeca Camargo. A resposta de Raí veio em forma de processo. Nesta terça-feira (31), o esportista deu entrada com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert, blogueira do Portal R7, e contra o próprio veículo, pela publicação do que seria “uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça”, como afirmou Paulo Velasco, sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, que também responde pela assessoria da personalidade.
Raí processa jornalista responsável por divulgar informação sobre seu suposto caso com Zeca Camargo
No último dia 16, a blogueira publicou que a “emissora (Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí”, completando com as perguntas: “O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?”. Fabíola Reipert estava repercutindo notícia anterior publicada por ela mesma, que dava conta de que “um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário”.
As publicações geraram ampla repercussão na internet e nas redes sociais, que passaram a reproduzir o boato de suposto relacionamento homossexual entre os dois. Velasco adiantou que Raí pede, na Justiça, retratação e uma indenização, com valor não divulgado. ”Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro”.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • ESCANDALO: Raí processa jornalista Fabíola Reipert e R7 por divulgar informação sobre seu suposto caso com Zeca Camargo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");