Cantor Luciano é internado em SP -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Cantor Luciano é internado em SP

TvibopeOficial
quinta-feira, 2 de agosto de 2012, agosto 02, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:05:43Z
'

TV Globo / Divulgação

O cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, deu entrada no hospital Albert Einstein na noite dessa quarta-feira (1), em São Paulo, com quadro de virose, soluço e gota.
Na manhã desta quinta-feira (2), Luciano fez uma participação ao vivo, por telefone, no programa Mais Você e explicou o caso. "Tive uma forte dor no abdômen e há dois dias eu comecei a ter acessos de soluços. Nem posso falar muito, porque entra ar no esôfago e eu começo a soluçar", disse o cantor.
Na segunda-feira (30), o cantor já havia passado por uma consulta médica após comer camarão. "Tive inchaço no peito do pé", disse.
A dupla participaria da gravação do programa Caldeirão do Huck na quarta-feira, mas teve que cancelar a participação para que Luciano pudesse ser internado.
Gota é uma doença inflamatória e metabólica, causada pela elevação dos níveis de ácido úrico no sangue, resultante da presença de cristais deste ácido nos tecidos e articulações. Estudos apontam que ocorre com maior frequência em pessoas de 30 a 50 anos de idade. Luciano tem 39 anos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Cantor Luciano é internado em SP
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");