terça-feira, 31 de julho de 2012

TVI Vídeos

SBT dispensa os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120731143938.jpg
Considerados alguns de seus apresentadores de maior evidência, o SBT dispensou na manhã desta terça-feira (31) Lígia Mendes e Beto Marden.
 
Eles estavam na emissora desde 2006 e passaram por diversos programas. A dupla comandou as duas primeiras temporadas do "Ídolos", quando o canal ainda possuía os direitos de produção - os quais desde 2008 são da Record -, as primeiras edições do "Astros", o "Quem Não Viu, Vai Ver" e mais recentemente o reality show "Se Ela Dança, Eu Danço".
 
Ultimamente, Beto Marden estava fazendo reportagens de cinema para o programa "Domingo Legal", enquanto Lígia Mendes participava do "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos" - o que já não vinha mais acontecendo há um tempo.
 
Como eles estavam na "geladeira", sem novos projetos à vista, o SBT optou por dispensá-los e reduzir gastos.
 
Em contato com o NaTelinha, Beto disse que foi pego de surpresa mas está com as portas abertas na emissora. O apresentador, produtor e ator só tem a agradecer por esses anos de muito trabalho, onde vestiu a camisa do SBT com muito orgulho.

Fonte: Natelinha

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!