domingo, 22 de julho de 2012

TVI Vídeos

FOI GRAVE: Globo deverá pagar indenização à mulher que sofreu acidente no “Domingão”

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte condenou a TV Globo e a subsidiária brasileira da Endemol à pagar uma indenização de R$2.500,00 mensais para Monaliza de Oliveira Fontes, que alegou ter ficado deficiente após acidentar-se no quadro “Maratoma”, do “Domingão do Faustão.
Além da indenização, a emissora carioca deverá custear todo o tratamento médico de Monaliza.
A participante teria durante as gravações do programa, caído de uma altura de 3 metros ao realizar uma gincana, isto teria causado uma luxação de fratura exposta no tornozelo direito e lesão em partes da articulação.
Após diversas cirurgias, denominada artrodese de tornozelo, o procedimento foi irreversível e o tornozelo direito foi fixado em 90º, ficando sem qualquer movimento articulador, isto a impossibilitou de trabalhar, deixando-a sem qualquer tipo de renda fixa.
A decisão do TJRN foi publicada na última quinta-feira (18) e ainda cabe recurso tanto pela Endemol Brasil, produtora do “Maratoma” quanto pela TV Globo.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!