sexta-feira, 20 de julho de 2012

TVI Vídeos

Em um dos piores dias de 2012, Record tem apenas 2 programas com mais de 5 pontos



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120720161151.jpg
Embora tenha chegado a esboçar reação nos últimos dias, a Record voltou a cair e teve, nesta última quinta-feia (19), um dos piores dias de 2012. Ao longo de toda a grade de programação, apenas 2 produtos tiveram índices superiores a 5 pontos de média.

Considerando a faixa das 7h às 00h, que é a contabilizada pelo Ibope na formação da média-dia, houve destaque apenas ao reality "A Fazenda 5", com 10 pontos de média, e ao "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, com 6. Todos os outros produtos tiveram 5 pontos ou menos. 

Destacam-se, de forma negativa, os produtos da faixa matinal, então considerados os de melhor desempenho. O "SP no Ar" e o "Fala Brasil", por exemplo, tiveram apenas 4 pontos e perderam a disputa com o "Bom Dia Brasil" (6 pontos) e com o "Mais Você" (7). Desde as 7h30, quando o jornal de William Travassos vai ao ar, até às 16h45, quando o "Cidade Alerta" começou, toda a grade rendeu apenas 4 pontos.

Por fim, no horário nobre também não houve mudanças. O "Jornal da Record" registrou 4 pontos e "Rebelde" elevou os índices para 5. O número foi mantido com o "Tudo a Ver". Após "A Fazenda 5", "Máscaras" repetiu seu recorde negativo com 4 pontos e "Dr. House" encerrou a programação com 3.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Natelinha

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!