domingo, 3 de junho de 2012

TVI Vídeos

COBERTURA A FAZENDA 5: Léo Áquilla sobre Sylvinho : “Ele é meu tipo de homem”

Léo Áquilla, Penélope Nova e Rodrigo Capella conversam no Celeiro. Foto: Reprodução/TV Record

Léo Áquilla fez  uma revelação para a amiga de confinamento  Penélope:

“ele é o tipo de homem que eu aprecio”, disse o performer se referindo a Sylvinho Blau Blau.

“Não gosto de homem muito bonito. Eu me apaixono pelo olhar”, continuo. Penélope concordou que, para ela, o companheiro  não precisa ser lindo. “Homem bonito não é para o meu bico.”

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!