Xuxa: a nova vítima do sensacionalismo baixo do Fantástico -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Xuxa: a nova vítima do sensacionalismo baixo do Fantástico

TvibopeOficial
segunda-feira, 21 de maio de 2012, maio 21, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:09Z
'
Foi assim que a colunista do estadão Nina Lemos se referiu ao que o Fantástico fez com Xuxa, tudo não passou de um sensacionalismo barato que teve como vitima, Xuxa.
O Fantástico, fez um trabalho sujo com a apresentadora "Xuxa chorou e disse que foi abusada sexualmente com câmera dramática, cenário dramático e trilha dramática. Tudo ali cheirava a sensacionalismo. A chamada, de que Xuxa revelaria coisas inéditas, já soava como puro circo sensacionalista barato armado pelo ainda mais 'importante' programa dominical do Brasil."
A verdade é que o fantástico usou da sensibilidade de Xuxa, para ter audiência, pois o programa não anda muito bem das pernas "O que assusta é o sensacionalismo do Fantástico e da TV Globo com uma das suas funcionárias mais rentáveis (se não está rendendo tanto, desculpem, já rendeu mais que o suficiente por muito tempo).
Mas não. É preciso aumentar o ibope. É preciso ganhar dinheiro. Faça um exercício. Imagine tudo o que a Xuxa disse escrito em uma revista ou em um jornal. Ela contar que sofreu abuso continuaria triste. Mas não seria tão chocante. O Michael Jackson ter a pedido em casamento seria apenas uma historia curiosa e quase engraçada. Ela ser solitária? Normal. Quantas estrelas solitárias existem por aí?" Esse é o principal trecho do comentário da colunista, pois, foi exatamente isso que aconteceu e a globo pode estar se prejudicando muito, pois xuxa é uma de suas funcionárias mais lucrativas e a prejudicando, vão acabar se prejudicando também. 
Para finalizar, a colunista disse: "Pelo jeito não foi só a Xuxa que caiu no jogo do Fantástico. Nós, telespectadores, também caímos. E, na dúvida, saímos chamando a mulher de maluca. E esquecemos que aquilo era um programa de televisão usando o sensacionalismo mais barato.
Na internet, as pessoas dizem que estão com vergonha alheia da Xuxa. Eu também estou com vergonha alheia. Só que é do Fantástico." 
E eu também estou com vergonha alheia do fantástico, que conseguiu se rebaixar ao nível do "Domingo Espetacular".

Por: @lucasmdserra
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Xuxa: a nova vítima do sensacionalismo baixo do Fantástico
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");