segunda-feira, 21 de maio de 2012

TVI Vídeos

Xuxa: a nova vítima do sensacionalismo baixo do Fantástico

Foi assim que a colunista do estadão Nina Lemos se referiu ao que o Fantástico fez com Xuxa, tudo não passou de um sensacionalismo barato que teve como vitima, Xuxa.
O Fantástico, fez um trabalho sujo com a apresentadora "Xuxa chorou e disse que foi abusada sexualmente com câmera dramática, cenário dramático e trilha dramática. Tudo ali cheirava a sensacionalismo. A chamada, de que Xuxa revelaria coisas inéditas, já soava como puro circo sensacionalista barato armado pelo ainda mais 'importante' programa dominical do Brasil."
A verdade é que o fantástico usou da sensibilidade de Xuxa, para ter audiência, pois o programa não anda muito bem das pernas "O que assusta é o sensacionalismo do Fantástico e da TV Globo com uma das suas funcionárias mais rentáveis (se não está rendendo tanto, desculpem, já rendeu mais que o suficiente por muito tempo).
Mas não. É preciso aumentar o ibope. É preciso ganhar dinheiro. Faça um exercício. Imagine tudo o que a Xuxa disse escrito em uma revista ou em um jornal. Ela contar que sofreu abuso continuaria triste. Mas não seria tão chocante. O Michael Jackson ter a pedido em casamento seria apenas uma historia curiosa e quase engraçada. Ela ser solitária? Normal. Quantas estrelas solitárias existem por aí?" Esse é o principal trecho do comentário da colunista, pois, foi exatamente isso que aconteceu e a globo pode estar se prejudicando muito, pois xuxa é uma de suas funcionárias mais lucrativas e a prejudicando, vão acabar se prejudicando também. 
Para finalizar, a colunista disse: "Pelo jeito não foi só a Xuxa que caiu no jogo do Fantástico. Nós, telespectadores, também caímos. E, na dúvida, saímos chamando a mulher de maluca. E esquecemos que aquilo era um programa de televisão usando o sensacionalismo mais barato.
Na internet, as pessoas dizem que estão com vergonha alheia da Xuxa. Eu também estou com vergonha alheia. Só que é do Fantástico." 
E eu também estou com vergonha alheia do fantástico, que conseguiu se rebaixar ao nível do "Domingo Espetacular".

Por: @lucasmdserra

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!