segunda-feira, 14 de maio de 2012

TVI Vídeos

TRETA: Após ser levado à delegacia, rapper Emicida é solto em BH


O DJ Nyack, que trabalha em parceria com Emicida, postou uma foto do rapper dentro da delegacia em seu Twitter. Foto: Reprodução/Twitter

Na noite deste domingo (13), o rapper Emicida foi detido pela Polícia Militar depois do show que realizava no bairro de Barreiro, em Belo Horizonte.
Por volta das 22h30, o músico postou em seu perfil no Twitter: "fui preso por desacato a autoridade após o show em BH por causa da música Dedo na Ferida", referindo-se ao rap que fala sobre o enfrentamento entre a polícia e as comunidades da periferia das cidades, como o caso do despejo da Ocupação Eliana Silva, na capital mineira.
Cerca de uma hora depois, o rapper postou novamente: "acabo de ser liberado. Desacato de autoridade, por cantar uma música. Obrigado pelo apoio, essa semana emitiremos uma nota. Obrigado comunidade hip hop de BH, rapaziada da ocupação Eliana Silva e produção do palco hip hop! Seguimos na mesma luta!".
A assessoria de imprensa da Polícia Militar de Belo Horizonte afirmou que Emicida foi detido por políciais que o encaminharam à 36ª Delegacia Seccional do Barreiro. Ainda segundo a assessora de plantão, o motivo da prisão foi a incitação de gestos obscenos por parte do artista, como protesto contra a violência na Ocupação Eliana Silva.
Segundo o rapper, ele recebeu o apoio de sua mãe, Dona Jacira, via telefone: "Dona Jacira me liga e diz 'é isso mesmo! Orgulho e Resistência!' minha mãe é zica!", postou em seu perfil. O irmão e produtor do artista, Evandro Fióti, declarou no Twitter que a prisão não interrompeu o show em Belo Horizonte.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!