terça-feira, 22 de maio de 2012

TVI Vídeos

Só o que faltava: Luan Santana vai ganhar filme sobre sua vida



Aos 21 anos, o cantor sertanejo Luan Santana vai gravar um filme sobre a sua vida. A cinebiografia mostrará os bastidores de seus shows e a vida na estrada. "A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário",disse o cantor ao jornal "Extra".
"Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então", explicou Luan.

Ainda segundo ele, o longa-metragem promete reviver os primeiros momentos de sua carreira. "Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo e Luciano", afirma.

Durante a entrevista, o cantor lembrou ainda do primeiro transporte que usava para cruzar os estados e fazer shows no interior do país. "Era um ônibus vermelho, bem 'veinho'! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007", conta Luan Santana que atualmente viaja com um jatinho de R$ 3 milhões comprado em 2010.

"Quem comprou foi o escritório, não eu. A gente usa porque não dá mais para viajar por terra, de ônibus. Já aconteceu de eu ter que ir a quatro estados num só dia! Por exemplo, posso acordar em Londrina e ter que ao Rio gravar um programa de TV logo cedo. Aí, à noitinha, preciso cumprir compromisso em São Paulo e, de noite, me apresento em Minas. Então, esse jatinho não é questão de luxo, é de necessidade mesmo", justifica o cantor.

Ainda em fase de pré-produção, o filme sobre a trajetória de Luan Santana ainda não tem data definida para o início das gravações. Enquanto isso, o cantor trabalha na divulgação de seu novo álbum, "Quando chega a noite".

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!