sexta-feira, 18 de maio de 2012

TVI Vídeos

POLÊMICA do "Tchu Tcha Tcha": Mr. Catra acusa sertanejos de plágio; entenda o caso

CATRA E JOÂO LUCAS E MARCELO
O funkeiro Mr. Catra vai entrar com um processo contra a dupla João Lucas & Marcelo, que ficou famosa com o hit Tchu Tcha Tcha.
Wagner Domingues Costa, mais conhecido como Catra, acredita que o refrão da música, que imita a batida do funk com as palavras “tchu tcha tcha tchu tchu tcha”, é um plágio de uma parceria dele com MC Créu.
Para saber mais detalhes sobre o caso, o R7 entrou em contato com o assessor do funkeiro, Anderson Farias, que confirmou a intenção do cantor de processar judicialmente a dupla sertaneja.
— O Catra acusa João Lucas & Marcelo por plágio no refrão da música. Ele já acionou um advogado pra tomar todas as providências. Não é a primeira vez que isso ocorre. Já aconteceu de outras pessoas pegarem músicas dele e cantarem. Tanto dentro do funk como fora...
O hit Tchu Tcha Tcha estourou nas rádios no começo deste ano e até ganhou uma dancinha de Neymar, o craque do Santos. A assessoria de Mr. Catra explicou por qual motivo o funkeiro decidiu entrar com a ação meses depois do lançamento da música:
— Ele já tinha a intenção de entrar com o processo, mas como a agenda dele está sempre muito lotada ficou só pra agora mesmo. O Catra está chateado e disse que é hora de se colocar. Ele gosta de sertanejo, mas as coisas não podem ficar como estão! Então ele decidiu acionar a justiça pra resolver isso.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!