Online

POLÊMICA do "Tchu Tcha Tcha": Mr. Catra acusa sertanejos de plágio; entenda o caso

CATRA E JOÂO LUCAS E MARCELO
O funkeiro Mr. Catra vai entrar com um processo contra a dupla João Lucas & Marcelo, que ficou famosa com o hit Tchu Tcha Tcha.
Wagner Domingues Costa, mais conhecido como Catra, acredita que o refrão da música, que imita a batida do funk com as palavras “tchu tcha tcha tchu tchu tcha”, é um plágio de uma parceria dele com MC Créu.
Para saber mais detalhes sobre o caso, o R7 entrou em contato com o assessor do funkeiro, Anderson Farias, que confirmou a intenção do cantor de processar judicialmente a dupla sertaneja.
— O Catra acusa João Lucas & Marcelo por plágio no refrão da música. Ele já acionou um advogado pra tomar todas as providências. Não é a primeira vez que isso ocorre. Já aconteceu de outras pessoas pegarem músicas dele e cantarem. Tanto dentro do funk como fora...
O hit Tchu Tcha Tcha estourou nas rádios no começo deste ano e até ganhou uma dancinha de Neymar, o craque do Santos. A assessoria de Mr. Catra explicou por qual motivo o funkeiro decidiu entrar com a ação meses depois do lançamento da música:
— Ele já tinha a intenção de entrar com o processo, mas como a agenda dele está sempre muito lotada ficou só pra agora mesmo. O Catra está chateado e disse que é hora de se colocar. Ele gosta de sertanejo, mas as coisas não podem ficar como estão! Então ele decidiu acionar a justiça pra resolver isso.

Postar um comentário