quinta-feira, 17 de maio de 2012

TVI Vídeos

NOTÍCIA TRISTE: Morre a cantora Donna Summer aos 63 anos

AP Photo/File
Donna Summer em 1977
Morreu na manhã desta quinta-feira, 17/5, a cantora Donna Summer, a rainha da disco music. Tinha 63 anos. De acordo com seu porta-voz, Brian Edwards, ela estava com câncer e morreu em casa. Nascida em Boston, a cantora vivia em Englewood, Florida, com seu marido, Bruce Sudano. "Embora estejamos de luto, estamos em paz, celebrando sua vida extraordinária e seu legado", diz o comunicado divulgado pela família.
Donna Summer dominou as paradas de sucesso no fim dos anos 1970 com hits como “Last Dance” e “Love to Love You Baby”. E, diferentemente de outras estrelas da época, que perderam popularidade com o passar do tempo, conseguiu se manter em evidência por meio de uma transição para o pop rock.
Em 1980, fez sucesso com “She Works Hard For The Money”. Premiada várias vezes pelo Grammy, nas categorias de dance music, rock e R&B, Donna havia lançado seu mais recente álbum, “Crayons”, em 2008, mesmo ano em que se apresentou no programa de TV “American Idol”. Neste ano, ela foi indicada neste ano para o Rock and Roll Hall da Fame em Cleveland, mas não obteve os votos necessários.
(Com agências internacionais)

Valor Econômico

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!