Online

NOTÍCIA TRISTE: Morre a cantora Donna Summer aos 63 anos

AP Photo/File
Donna Summer em 1977
Morreu na manhã desta quinta-feira, 17/5, a cantora Donna Summer, a rainha da disco music. Tinha 63 anos. De acordo com seu porta-voz, Brian Edwards, ela estava com câncer e morreu em casa. Nascida em Boston, a cantora vivia em Englewood, Florida, com seu marido, Bruce Sudano. "Embora estejamos de luto, estamos em paz, celebrando sua vida extraordinária e seu legado", diz o comunicado divulgado pela família.
Donna Summer dominou as paradas de sucesso no fim dos anos 1970 com hits como “Last Dance” e “Love to Love You Baby”. E, diferentemente de outras estrelas da época, que perderam popularidade com o passar do tempo, conseguiu se manter em evidência por meio de uma transição para o pop rock.
Em 1980, fez sucesso com “She Works Hard For The Money”. Premiada várias vezes pelo Grammy, nas categorias de dance music, rock e R&B, Donna havia lançado seu mais recente álbum, “Crayons”, em 2008, mesmo ano em que se apresentou no programa de TV “American Idol”. Neste ano, ela foi indicada neste ano para o Rock and Roll Hall da Fame em Cleveland, mas não obteve os votos necessários.
(Com agências internacionais)

Valor Econômico

Postar um comentário