terça-feira, 22 de maio de 2012

TVI Vídeos

João Lucas & Marcelo divulgam clipe de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” com Neymar


A dupla João Lucas & Marcelo divulgou na tarde desta segunda-feira (21) o clipe da música “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha“, que virou sucesso de Norte a Sul do país após Neymar usá-la como tema de coreografia para comemorar o seu gol de número 100.
As cenas do videoclipe foram gravadas no estádio da Vila Belmiro, local onde o time de futebol do Santos manda seus jogos. Como não poderia deixar de ser, o craque Neymar dá o ar de sua graça e faz o que mais sabe fazer: gol e coreografias. Em meio ao clima de festa, os sertanejos também aparecem em campo, com o jogador, e nos palcos fazendo show.
Assista ao clipe de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, na íntegra:

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!