Online

Brasil Urgente Bahia – Vice líder isolado no horário

A Band  Bahia não pára de festejar a ida do apresentador Uziel Bueno para a emissora. Também,pudera! O jornalista está colocando os números da audiência lá para cima! Nesta semana, a Band recebeu o relatório analítico do Departamento Nacional de Marketing do Grupo Bandeirantes, sobre o total da audiência de abril na Grande Salvador, medida pelo Ibope.
Embora tenha crescido em todas as faixas, a Band Bahia apresentou um crescimento considerado “espetacular” no horário de entrada da faixa nobre, das 18h as 19h, com o Brasil Urgente regional. O programa consolidou sua vice-liderança de audiência, com quase 12% de participação nos televisores domiciliares ligados. O relatório destaca ainda o total do crescimento da audiência com o Brasil Urgente regional, desde que estreou em setembro do ano passado: de lá para cá, em sete meses, a Band cresceu sua audiência no horário em 58%, enquanto todas as concorrentes perderam audiências significativas no mesmo período e na mesma faixa.
A Globo [Rede Bahia] foi a que mais perdeu: 20%. Em seguida a Record Bahia, com menos 18% e o SBT [TV Aratu] reduziu sua audiência na faixa em 2%. A edição nacional do Brasil Urgente, com José Luiz Datena e o telejornal local Band Cidade, que seguem nessa ordem o Brasil Urgente regional, também apresentaram significativos crescimentos de audiência, disputando sempre a vice-liderança ou terceiro lugar, impulsionados pelos resultados de Uziel e Cia.

Legenda Foto: Lucas Mascarenhas / Icaro Almeida / Uziel Bueno / Leandro Almeida – Léo Bala / Mirela Cunha

Postar um comentário