sexta-feira, 11 de maio de 2012

TVI Vídeos

Brasil Urgente Bahia – Vice líder isolado no horário

A Band  Bahia não pára de festejar a ida do apresentador Uziel Bueno para a emissora. Também,pudera! O jornalista está colocando os números da audiência lá para cima! Nesta semana, a Band recebeu o relatório analítico do Departamento Nacional de Marketing do Grupo Bandeirantes, sobre o total da audiência de abril na Grande Salvador, medida pelo Ibope.
Embora tenha crescido em todas as faixas, a Band Bahia apresentou um crescimento considerado “espetacular” no horário de entrada da faixa nobre, das 18h as 19h, com o Brasil Urgente regional. O programa consolidou sua vice-liderança de audiência, com quase 12% de participação nos televisores domiciliares ligados. O relatório destaca ainda o total do crescimento da audiência com o Brasil Urgente regional, desde que estreou em setembro do ano passado: de lá para cá, em sete meses, a Band cresceu sua audiência no horário em 58%, enquanto todas as concorrentes perderam audiências significativas no mesmo período e na mesma faixa.
A Globo [Rede Bahia] foi a que mais perdeu: 20%. Em seguida a Record Bahia, com menos 18% e o SBT [TV Aratu] reduziu sua audiência na faixa em 2%. A edição nacional do Brasil Urgente, com José Luiz Datena e o telejornal local Band Cidade, que seguem nessa ordem o Brasil Urgente regional, também apresentaram significativos crescimentos de audiência, disputando sempre a vice-liderança ou terceiro lugar, impulsionados pelos resultados de Uziel e Cia.

Legenda Foto: Lucas Mascarenhas / Icaro Almeida / Uziel Bueno / Leandro Almeida – Léo Bala / Mirela Cunha

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!