Belo esta com dividas até o ultimo fio de cabelo! -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Belo esta com dividas até o ultimo fio de cabelo!

TvibopeOficial
quinta-feira, 10 de maio de 2012, maio 10, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:05:56Z
'


Belo e Gracyanne estão preparando um casamento com todo luxo possível, mas, o boato que surgiu na impressa é que os dois estão devendo mais de 280 mil reais por uma obra que fizeram na casa onde moram!

De acordo com uma coluna do jornal extra, a arquiteta que fez a obra disse que brigava na justiça para receber o que belo lhe deve mas declarou: "Descobri essa semana que meu advogado não entrou com o processo de cobrança. Ele diz que foi ameaçado por Belo, mas acho que foi seduzido de alguma forma por ele". A arquiteta Graça Arantes, foi responsável por uma obra de 2 milhões na mansão do cantor na Barra: "Ele ainda me deve R$ 88 mil e tenho em minhas mãos R$ 136 mil de cheques da Gracyanne devolvidos".

E se você pensou que as dividas acabaram por ai, está enganado, um marceneiro aguarda receber R$ 32 mil, e o responsável pela instalação das 16 CÂMERAS de segurança, R$ 30 mil.
A arquiteta contou que uma loja de moveis foi até a loja do cantor pegar algumas peças de volta, pois, o pagamento não foi feito. "Ele tem bom gosto, sabe o que é bom e não chora por desconto como muitos clientes porque sabe que não vai pagar mesmo", disparou a arquiteta.

Por: Lucas
Siga-me no twitter: @lucasmdserra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Belo esta com dividas até o ultimo fio de cabelo!
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");