quinta-feira, 10 de maio de 2012

TVI Vídeos

Belo esta com dividas até o ultimo fio de cabelo!



Belo e Gracyanne estão preparando um casamento com todo luxo possível, mas, o boato que surgiu na impressa é que os dois estão devendo mais de 280 mil reais por uma obra que fizeram na casa onde moram!

De acordo com uma coluna do jornal extra, a arquiteta que fez a obra disse que brigava na justiça para receber o que belo lhe deve mas declarou: "Descobri essa semana que meu advogado não entrou com o processo de cobrança. Ele diz que foi ameaçado por Belo, mas acho que foi seduzido de alguma forma por ele". A arquiteta Graça Arantes, foi responsável por uma obra de 2 milhões na mansão do cantor na Barra: "Ele ainda me deve R$ 88 mil e tenho em minhas mãos R$ 136 mil de cheques da Gracyanne devolvidos".

E se você pensou que as dividas acabaram por ai, está enganado, um marceneiro aguarda receber R$ 32 mil, e o responsável pela instalação das 16 CÂMERAS de segurança, R$ 30 mil.
A arquiteta contou que uma loja de moveis foi até a loja do cantor pegar algumas peças de volta, pois, o pagamento não foi feito. "Ele tem bom gosto, sabe o que é bom e não chora por desconto como muitos clientes porque sabe que não vai pagar mesmo", disparou a arquiteta.

Por: Lucas
Siga-me no twitter: @lucasmdserra


TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!