Band mostra ter capacidade de ameaçar concorrentes!!! -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Band mostra ter capacidade de ameaçar concorrentes!!!

TvibopeOficial
sábado, 5 de maio de 2012, maio 05, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:45Z
'

A Rede Bandeirantes está investindo certo em sua programação. Depois da excelente audiência que o pânico trouxe para emissora, elevando os índices no horário, a Band conta agora com o sucesso do programa "Quem Fica em Pé" que está dando impulso para a faixa das 22h:00.

O horário das 21h:00 esta mais disputados. O Programa do Ratinho, que há um ano atrás não tinha nenhum concorrente além da Record, está tendo que lidar com seu mais novo adversário Datena, que em horário de pico, joga o ratinho para o Quarto Lugar.

O Jornal da Band também é destaque da Band. O Jornal marca entre 6/7 pontos e raramente fica com 4 pontos, tornando-se assim, o 3° jornal mais assistidos entre os principais das emissoras brasileiras.

O Muito Mais ainda, vem sendo uma das melhores escolhas do horário da tarde, apesar de sempre ficar em quarto lugar, pode ser no futuro, o pior inimigo do SBT, que a dois anos exibe 3 novelas no horário da tarde.

O Pânico na Band, além de jogar Silvio Santos para trás, vem picando alto contra a Globo. Até agora o programa já chegou a alcançar 16 pontos, índice quase que inédito para a Band na atualidade. 

A Band está indo pelo caminho certo. Aos poucos está destruindo a terceira colocada e também ameaçando a segunda e a primeira.

E como se diz o ditado "Os últimos serão os primeiros", não há de se duvidar que Band passe o SBT.

Kérisso Moreira - @TopTVIbope

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Band mostra ter capacidade de ameaçar concorrentes!!!
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");