quinta-feira, 10 de maio de 2012

TVI Vídeos

‘30 Rock’ É RENOVADA: Saiba se a sua série preferida será cancelada

 Assinada por J.J. Abrams, “Alcatraz” não teve bom desempenho Foto: Divulgação
Enquanto a indústria televisiva nos Estados Unidos já se agita com novidades para a próxima temporada, o destino de muitas séries que estão no ar atualmente começa a ser definido — o que significa dizer que muitos dos seriados não retornarão para um novo ano. As novas vítimas são “Alcatraz” e “The finder”, exibidas aqui pela Warner e pela Fox, respectivamente.
Mesmo com a assinatura de J.J. Abrams (de “Lost”) e com Jorge Garcia no elenco, “Alcatraz” não resistiu ao fraco desempenho. “Breaking in” e “I hate my teenage daughter” já haviam saído do ar lá fora, mas agora foram definitivamente limadas da próxima temporada. Boatos ainda dão conta de que outras séries, como “Ringer”, estrelada por Sarah Michelle Gellar, e “The secret circle” terão o mesmo destino em breve, faltando apenas o cancelamento oficial pelo canal CW.
Renovadas e fora de risco estão “Touch”, com Kiefer Sutherland na pele de pai de um menino autista, e “Law & order: SVU”, além de “Parenthood”. Já para os fãs de “Grey’s anatomy”, também há boas notícias: Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Sandra Oh e Justin Chambers renovaram contrato por dois anos. Isto significa que, caso a série ganhe mais duas temporadas, os atores principais permanecerão no elenco.
Já “30 Rock”, “Community” e “Parks and recreation” foram renovadas, mas... Há ressalvas: as três ganharão temporadas reduzidas, de apenas 13 ou 14 episódios. E “30 Rock”, estrelada por Tina Fey e Alec Baldwin, chegará mesmo ao fim depois destes capítulos — será o 7º e último ano da atração. O destino das outras duas séries deve ser o mesmo, mas a NBC ainda não bateu o martelo oficialmente sobre o assunto.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!