terça-feira, 3 de abril de 2012

TVI Vídeos

SURPREENDENDO: MTV sai do ar nas parabólicas, veja o comunicado

Agora é oficial, a MTV saiu do ar em mais de 22 milhões de lares com antenas parabólicas.
Muitos pensaram que fosse pegadinha de 1º de abril, mas não era, o canal musical foi substituído por uma sessão de videoclipes e horários locados, como o “Brz” e “Quiz TV”.
De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha, desde o dia 15 de março o canal já vem trocando o sinal das retransmissoras em todo o país Brasil . Um dos principais motivos é o alto custo de transmissão do sinal nas parabólicas, por conta do preço pago pelo espaço no satélite. O canal também não vinha obtendo retorno comercial com essa transmissão, em funcionamento desde 2008.
Comunicado da MTV:
“No dia 26 de março, a Anatel regulamentou o must carry ( resolução 581 da Anatel), com isso os canais abertos serão carregados por todas as operadoras de tv por assinatura. Assim, com a sua distribuição nacional garantida, a MTV decidiu sair da parabólica e criar um novo canal.”

Ou seja, o canal musical permanecerá no ar nas operadoras de TV Paga e em algumas cidades através de afiliadas, na parabólica fica esse novo canal.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!