terça-feira, 10 de abril de 2012

TVI Vídeos

SBT passa Record e volta a ser vice isolado de madrugada

Quatro anos após ser ultrapassado pela Record, que lhe tomou a vice-liderança de ibope, o SBT reage e mostra que ainda não está morto. Pelo menos nas madrugadas, em março, a emissora de Silvio Santos voltou a ultrapassar a de Edir Macedo e conquistou a vice-liderança isolada no ibope. Deu 3,1 para o SBT contra 2,6 na concorrente. Uma vitória decimal, porém importante e simbólica para a hoje emissora terceira colocada no país.

Nas 24 horas do dia, apenas 0,9 ponto separa a Record (5,4) do SBT (4,5), a despeito do investimento bilionário da TV da Barra Funda nos últimos oito anos.

Na comparação com fevereiro, o SBT cresceu 15% de madrugada, contra uma queda de 5% da Record e 12% da Globo (ainda líder com 12,1 pontos de média nas 24 horas).

O SBT também cresceu na faixa matinal (7%) e noturna (4%)

Vários programas colaboraram para essa subidinha do ibope. Na comparação com fevereiro, as atrações que mais cresceram foram o automobilístico "Vrum!" (+54%), "A Grande Ideia" (+48%), a novela "Corações Feridos" (+33%), o "Jornal do SBT Noite" (+23%) e o programa "Eliana" (+20%).

Cabe lembrar que na comparação de março 2011 com março de 2012 o número de TVs ligadas caiu 9% nas 24 horas do dia, na Grande SP.

Fonte: Ricardo Feltrin - F5

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!