QUEDA LIVRE: Record registra novo recorde negativo no horário nobre -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

QUEDA LIVRE: Record registra novo recorde negativo no horário nobre

TvibopeOficial
terça-feira, 24 de abril de 2012, abril 24, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:33Z
'

Na noite da última segunda-feira, (23), a Rede Record registrou a menor audiência do ano no horário nobre (18h/00h).
Mesmo assim a emissora de Edir Macedo continuou na vice liderança com 6,3 pontos de média, a Globo liderou o Ibope com 28 pontos de média, e não viu nenhuma de suas concorrentes, a disputa entre Band e SBT foi intensa, apenas 1 décimo separou a Band da terceira colocação na média da noite, foram 5,1 pontos para o SBT e 5 pontos para Band.
Na média manhã a Rede Record foi líder isolada, com média de 6,5 pontos colocando a Rede Globo na vice liderança com média de 5,8 pontos, o SBT registrou 3,6 pontos de média e ficou em terceiro lugar, a Band ficou em quarto lugar com média de 1,3 pontos, TV Cultura e TV Gazeta tiveram uma grande disputa, 8 décimos para Cultura e 7 décimos para Gazeta.
Na média da tarde a Record superou o SBT em apenas 1 décimo, ficando na vice liderança com 5,7 pontos, enquanto a TV de Silvio Santos registrou 5,6 pontos, a Globo foi líder absoluta com média de 11,8 pontos,  a Band continuou em quarto lugar com 3 pontos de média.
Na média dia, a Globo como sempre registrou o primeiro lugar com média de 15,7 pontos, a Record foi vice líder isolada com 6,2 pontos, o SBT ocupou a terceira colocação com média de 4,8 pontos, a Band 3,2 de média, a RedeTV! conseguiu 1,2 pontos de média abrindo vantagem de 1 décimo sobre a TV Cultura que ficou com 1,1 pontos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • QUEDA LIVRE: Record registra novo recorde negativo no horário nobre
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");