Paula Fernandes lança novo single; ouça "Eu Sem Você" -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Paula Fernandes lança novo single; ouça "Eu Sem Você"

TvibopeOficial
terça-feira, 24 de abril de 2012, abril 24, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:02Z
'

A nova música da cantora Paula Fernandes só começa a tocar nas rádios do país a partir da semana que vem, mas você pode ouví-la desde já. Eu Sem Você é o primeiro single do próximo álbum da artista, agendado para chegar ás lojas no final de maio, e foi escrita em colaboração com o sertanejo Zezé Di Camargo.

Essa parceria, aliás, já havia rendido frutos anteriormente: fora a músicaPra Você, sucesso de Paula Fernandes lançado em janeiro do ano passado, recentemente eles gravaram também a faixa Criação Divina no DVD comemorativo dos 21 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Ouça Eu Sem Você, mais novo single da cantora Paula Fernandes:
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Paula Fernandes lança novo single; ouça "Eu Sem Você"
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");