Michel Teló entra no hot 100 da 'Billboard' com 'Ai se eu te pego' -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Michel Teló entra no hot 100 da 'Billboard' com 'Ai se eu te pego'

TvibopeOficial
sexta-feira, 6 de abril de 2012, abril 06, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:05:44Z
'

O cantor se transformou em fenômeno internacional. Foto: Edson Lopes Jr/Terra
A febre "Ai Se Eu Te Pego" invadiu o mercado norte-americano. O hit de Michel Teló, que é sucesso na América Latina e Europa, acaba de estrear na principal parada de sucessos dos Estados Unidos.
"Ai Se Eu Te Pego" aparece na 95ª posição da nova atualização da Billboard Hot 100. A estreia do brasileiro na lista está posições acima de artistas consagrados nos E.U.A, como Mary J. Blige e Young Jezzy. Será que Michel vai crescer nas próximas semanas e disputar espaço com os monstros da música internacional?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Michel Teló entra no hot 100 da 'Billboard' com 'Ai se eu te pego'
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");