Fátima Bernardes: "Onde eu vou tem um fotógrafo atrás de mim" -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Fátima Bernardes: "Onde eu vou tem um fotógrafo atrás de mim"

TvibopeOficial
sábado, 21 de abril de 2012, abril 21, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:10Z
'

Fátima Bernardes ainda nem estreou seu programa na Globo, e ela já sofre com os assédios dos paparazzi.

"Às vezes, tenho que comprar um remédio e quando chego em casa já tem uma nota dizendo que passei a tarde no shopping... Onde vou tem um fotógrafo atrás de mim, isso é muito louco"


Apesar disso, Fátima se diz feliz e está gostando desta rotina e está feliz também com as novidades do programa.


*Info: OFuxico
Sigam @TopTVIbope
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Fátima Bernardes: "Onde eu vou tem um fotógrafo atrás de mim"
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");