quarta-feira, 18 de abril de 2012

TVI Vídeos

Em “Avenida Brasil”, Nina vai roubar R$ 500 mil de Max

Em “Avenida Brasil”, Nina (Débora Falabella) começará a ter atitudes de vilã para colocar em prática seu desejo de fazer justiça. Nos próximos capítulos, a cozinheira de Carminha (Adriana Esteves) vai roubar R$ 500 mil de Max (Marcello Novaes).
De acordo com o jornal O Globo, Nina, sempre atenta às armações da dupla, descobrirá que o sequestro não passa de uma grande farsa. Tudo começa quando o agiota contratado por Carminha resolve sequestrá-la de verdade. Neste momento, a vilã consegue ligar para Max, mas não imagina que Nina saberá de tudo.
No meio da confusão, Leleco (Marcos Caruso) arruma homens para salvar a nora, que a essa altura estará em uma favela e agredida. O filho de Nilo (José de Abreu) levará a grana pedida, mas conseguirá escondê-la em uma lata de lixo. Será aí que Nina abrirá a lata e ficará com o dinheiro. Nervosa, Carminha ficará inconformada e soltará os cachorros pra cima do companheiro.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!