Babi comenta suposto teste do sofá com diretor do Pânico -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Babi comenta suposto teste do sofá com diretor do Pânico

TvibopeOficial
quarta-feira, 11 de abril de 2012, abril 11, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:05:44Z
'


   Babi não gosta nada do que já ouviu dizer por aí sobre ela. A única assistente de palco que voltou ao Pânico na fase de transição da RedeTV! para a Band conta para o site "O Fuxico" que se irrita muito quando ouve dizer que ela fez o famoso ‘teste do sofá’ com o diretor da atração, Alan Rapp:
   “Tem gente que fala maldades, dizem que ‘dei’ para o diretor e para entrar no Pânico. Só porque é gostosa as pessoas julgam dizendo que dá para o diretor. Não é assim! Eu tenho os meus valores! Eu visto um biquíni, mas não entrei ontem na televisão e estou aqui correndo atrás dos meus objetivos.”
   A loura salienta ainda que sempre lutou por seus objetivos, desde que entrou no programa O Melhor do Brasil, na Record, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.
   “Eu tenho uma história de carreira. Ninguém sabe o quanto lutei para estar onde estou. Tem um monte de fatores que as pessoas não analisam e julgam só porque trabalham na tevê. As pessoas julgam antes de conhecer. Eu sei a pessoa que sou. Minha mãe sempre me fala que a família e os amigos sabem quem sou e não preciso me preocupar.”
   Ela diz que o período que ficou fora da equipe do Pânico estava muito ansiosa para saber o que iria acontecer, chegando ao ponto de ficar desesperada por notícias, mas tudo só foi revelado pouco antes da estreia.
   “Eu estava muito ansiosa, fiquei meses fora e tive as férias mais longas da minha vida. Estava desesperada! Eu gosto de fazer o Pânico e não sabia o que seria da minha vida. Eu acredito que quando a gente trabalha, quer ter um reconhecimento. Acho que por isso que me chamaram. Reconheceram meu trabalho.”
   Neste período de ‘entre safras’, Babi revela ainda que tinham pessoas maldosas que torciam para que ela não voltasse ao humorístico.
Kérisso Moreira / Do Blog
*Sigam @TopTVIbope
*Info: OFuxico

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Babi comenta suposto teste do sofá com diretor do Pânico
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");