sexta-feira, 20 de abril de 2012

TVI Vídeos

Após retirar o baço, Pedro Leonardo será transferido para Goiânia


O cantor capotou o carro no início da manhã desta sexta. Foto: TV Record/Divulgação
Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um grave acidente de carro na BR-452 na manhã desta sexta-feira (20) entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais. Ele foi atendido por uma equipe do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, de Itumbiara (GO), que fica na divisa com Minas Gerias, e teve de passar por uma cirurgia para retirada do baço. O cantor será transferido para Goiânia em uma UTI aérea no início da tarde de hoje.
De acordo com informações do hospital, o carro de Pedro capotou às 6h57 e ele deu entrada na unidade às 8h40, passando pela cirurgia imediatamente. Seu estado é estável.
Um enfermeiro que socorreu Pedro no local do acidente, Gilmar Alves, da equipe do SAMU de Itumbiara, informou que ele estava inconsciente durante todo o tempo de atendimento. Segundo Gilmar, o cantor foi entubado no local e auxiliado com um respirador. Ainda de acordo com o profissional, foi constatada hemorragia interna e ferimento no abdômen. O socorro teria sido realizado em aproximadamente 40 minutos.
Gilmar afirmou também que Pedro estava sujo de terra, e que escutou de seus colegas de atendimento que o cantor teria sido arremessado para fora do veículo após o capotamento.

fonte: Terra

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!