Após retirar o baço, Pedro Leonardo será transferido para Goiânia -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Após retirar o baço, Pedro Leonardo será transferido para Goiânia

TvibopeOficial
sexta-feira, 20 de abril de 2012, abril 20, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:24Z
'

O cantor capotou o carro no início da manhã desta sexta. Foto: TV Record/Divulgação
Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um grave acidente de carro na BR-452 na manhã desta sexta-feira (20) entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais. Ele foi atendido por uma equipe do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, de Itumbiara (GO), que fica na divisa com Minas Gerias, e teve de passar por uma cirurgia para retirada do baço. O cantor será transferido para Goiânia em uma UTI aérea no início da tarde de hoje.
De acordo com informações do hospital, o carro de Pedro capotou às 6h57 e ele deu entrada na unidade às 8h40, passando pela cirurgia imediatamente. Seu estado é estável.
Um enfermeiro que socorreu Pedro no local do acidente, Gilmar Alves, da equipe do SAMU de Itumbiara, informou que ele estava inconsciente durante todo o tempo de atendimento. Segundo Gilmar, o cantor foi entubado no local e auxiliado com um respirador. Ainda de acordo com o profissional, foi constatada hemorragia interna e ferimento no abdômen. O socorro teria sido realizado em aproximadamente 40 minutos.
Gilmar afirmou também que Pedro estava sujo de terra, e que escutou de seus colegas de atendimento que o cantor teria sido arremessado para fora do veículo após o capotamento.

fonte: Terra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Após retirar o baço, Pedro Leonardo será transferido para Goiânia
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");